Serviço ao Cliente

Atendimento ao cliente:

Email:

contato@melserafim.com.br

Formulário de Contato

Nosso atendimento por e-mail e formulário de Fale Conosco é realizado em período integral e garantimos sua resposta em até 24 hs.

Entregas:

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:

PAC ou SEDEX

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete você deverá colocar o vestido no carrinho e simular uma compra.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é a soma dos dias da confecção do vestido até a entega, podendo chegar a 60 dias no total.

- Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será produzido após a confimação da administradora do cartão.

- Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será produzido após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro ou Paypal. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto mesmo que seja um sábado, domingo ou feriado, ou seja, se a data de vencimento cair em um dia não útil, não será aceito pagamento posterior a data limite.

Política de Privacidade e Segurança:

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.


Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro do UOL ou Paypal.


Trocas e Devoluções


Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

Não fazemos troca por modelos de peças diferentes.

Como os vestidos são fabricados exclusivamente para cada cliente, não fazemos troca por outro modelo ou tamanho. Cerfifique-se de tirar as medidas corretamente de acordo com as instruções das nossas consultoras.

Como fazer o pedido?

Assim que você gostar de um de nossos modelos, basta você fazer o pedido em nossa loja online. Em seguida as nossas consultoras enviarão por email a imagem de como tirar as próprias medidas e cobrança de pagamento. Basta você seguir as instruções e logo seu vestido será fabricado e entregue em seu endereço.

Temos muito carinho e respeito por cada cliente, pois sabemos como é importante o dia do casamento e tudo deve sair perfeito.

Não deixe de entrar em contato conosco, você verá que temos um atendimento único.